Abertura, Alteração e Encerramento Empresas
Prestação Contas Projetos
Imposto de Renda
Prospecto Suprema

Prestação de contas de projetos culturais:

Para a correta prestação de contas, devem ser seguidas todas as regras previstas no “roteiro de prestação de contas” e sistema Salicweb.

No roteiro de prestação de contas são exigidos os seguintes relatórios, dados e documentos:

• Relatório da execução, conforme anexo VIII do roteiro;

• Informações detalhadas sobre o cumprimento das medidas de acessibilidade e de democratização previstas na proposta, e respectivos comprovantes;

• Formulários de prestação de contas preenchidos e assinado, anexo II do roteiro;

• Extratos bancários das contas bloqueio, aplicação e movimento. Sendo o saldo inicial e final igual a zero;

• Em caso de saldo remanescente após a finalização do projeto o mesmo deverá ser recolhido para o Fundo Nacional de Cultural - Ministério da Cultura, através da guia de GRU;

• Cópia dos Comprovantes das despesas efetuadas;

• Produtos resultantes da proposta e material de divulgação;

IMPORTANTE:

Os relatórios devem estar devidamente preenchidos e assinados pelo responsável. Quaisquer erros nos demonstrativos, impropriedade nos relatórios ou inconsistência nos valores serão objetos de questionamento pelo Ministério da Cultura. Por isso, após o preenchimento dos formulários e composição do relatório, é de suma importância fazer uma revisão das informações e dos demais itens a serem encaminhados.

PROJETOS CULTURAIS CUJAS PRESTAÇÕES DE CONTAS FORAM REALIZADAS PELA SUPREMA CONTADORES ASSOCIADOS:

Abaixo segue a lista de alguns projetos culturais dos quais prestamos serviços na área contábil / financeira e de Prestação de Contas ao longo de nossos 10 anos de experiência na área:

• Exposição Ordenação e Vertigem (junto à empresa Arte 3 Ass. de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Exposição Carlos Fajardo - (junto à empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Exposição Antoni Tápies - (junto à empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Exposição Pennachi - (junto à empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Exposição Picasso - (junto à empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Projeto Carandirú - (junto à empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Projeto Krajcberg - (junto à empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Projeto Di Cavalcanti - (junto a empresa Arte 3 Assessoria de Projetos Culturais) – Prestação de Contas;

• Projeto Nativismo Revisitado – Susy Magalhães – Financeiro e Prestação de Contas;

• Projeto Cultura para todos A Hebraica - Financeiro e Prestação de Contas;

• Projeto Os Mulheres Negras – CD Maurício – Prestação de Contas;

• Projeto Segall Realista – Museu Lasar Segall - Prestação de Contas;

• Planos Anuais 2004 e 2006 - Museu Lasar Segall – Prestação de Contas;

• Projeto Arte em Família – Museu Lasar Segall – Prestação de Contas;

• Projeto Petrobrás – Museu Lasar Segall – Prestação de Contas;

• Mostra de Cinema Cultura Caipira - Centro Cultural São Paulo - Prestação de Contas;

• Projeto Independência ou Morte – CCBB – Giramundo Consultoria – Financeiro e Prestação de Contas;

• Projeto Comboio - PAC – Giramundo Consultoria – Financeiro e Prestação de Contas;

• Projeto – Caminhos Poéticos da Canção– Rodrigo Bragança - Giramundo – Financeiro e Prestação de Contas;

• Exposição Paralela 2008 – Prata Produções - Financeiro e Prestação de Contas;

• Espaço Unibanco de Cinema 2005 – Instituto Moreira Salles – Analise da Prestação de Contas;

• Exposição São Paulo 450 anos - Instituto Moreira Salles – Auditoria da Prestação de Contas;

• Edição Cadernos de Literatura 10 anos – Guimarães Rosa - Instituto Moreira Salles – Auditoria da Prestação de Contas;

-• Exposição Festival de Música - Instituto Moreira Salles – Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• Festa do Teatro – Agentemesmo Produções (Raul Barreto) – Financeiro e Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• Festa do Teatro II Infantil – Agentemesmo Produções (Raul Barreto) – Financeiro e Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• SP- Arte Feira Internacional de Arte de São Paulo - 5ª Edição – 2009 – SP Arte – Consultoria na Prestação de Contas – Minc;

• Vamos Brincar de Circo – Simone Manara – Prestação de Contas junto ao Proac ICMS;

• Vamos Brincar – Simone Manara – Prestação de Contas junto ao Minc;

• A Cidade que é nossa – Arte na Escola – Prestação de Contas – Proac ICMS.

• Cofre Mágico – Jonar Brasileiro - Prestação de Contas – Proac ICMS;

• Arte e Espiritualidade – Madai Produções – Prestação de Contas – Minc;

• Cineco – Educare Produções Ltda –Prestação de Contas Proac ICMS e Minc;

• 2º Japan Matsuri – Festival de Cultura Japonesa - Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco – ACENBO - Prestação de Contas - Minc;

• Quitutes e Batuques – Plataforma Brasil Holanda - Prestação de Contas – Proac ICMS;

• As três irmãs – Lilia Nemes - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas – Proac ICMS;

• Festival BMW Jazz – Educare Produções Ltda - Auditoria da Prestação de Contas – Minc;

• A História do Chá – Biluma Cultural Ltda - Prestação de Contas – Minc;

• Mawaca – Cantos da Floresta – Ethos Produtora Ltda - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas – Minc;

• Paralela 2010 – VR Prata Produções Ltda - Financeiro e Confecção da Prestação de Contas - Proac;

• Festival Parlapatões - Agentemesmo Produções (Raul Barreto) – Consultoria e Confecção da Prestação de Contas – Proac ICMS;

• Amanajé – Giramundo Consultoria Cultural Ltda - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• Ano Novo Vida Nova – Patricia Castilho - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas – Proac ICMS;

• DVD Missão – Associação do Amigos do Centro Cultural - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• Gol de Letra – Fundação Gol de Letra (Raí) - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• Pelicano – Patricia Castilho - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas – Proac ICMS;

• TIMID D – André Vilela D´Elia - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas - Minc;

• Caso Fechado – Marcelo Teixeira - Consultoria e Confecção da Prestação de Contas – Minc;

• Entre outros em andamento.

Trabalhamos com Prestação de Contas de projetos inscritos na lei do Rouanet – Federal Ministério da Cultura / Proac ICMS e Editais - Estadual e Lei Mendonça – Prefeitura do Município de São Paulo.